A tecnologia chegou!

domingo, 27 de abril de 2008


Já pensou ter um celular que se estica para abrir um teclado e depois você remodela ele e vira um bracelete.Pois é a Nokia® vem desenvolvendo o Morph um modelo de celular, que além da sua elasticidade permite também que sua bateria seja recarregada por luz solar dentre outras novidades.Com a nanotecnologia já se pode considerar isso possível, pois a tecnologia faz com que as moléculas se reagrupem rapidamente para tornar sua mobilidade possível.Até o momento só é possível ver essa arte no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque, e nas fotos e video que colocarei aqui.

Faloou! ;D

3 comentários:

Renata Melo disse...

Eu quero um desse..tu compra pa mim quando começar a vender?

Eu acreditei de primeira quando tu me falou desse celular ..

eiueiueiueiueiuieu.


Te amo (L)


=*

RafaeL disse...

Daaale tangaa!

=D

Bruno disse...

pow da hora meu irmão!!!
será q isso ai chega no brasil
deve estra vindo para revolucionar a tecnologia
legal vc ter tocado nesse assunto q vem se desenvolvendo mto rapido em td mundo

o post ficou bele

flw